quinta-feira, junho 13, 2013

Desenho de Deus!

Olá pessoal!
Hoje a inspiração ficou por minha conta, Paty Proença, para a Scraphappy by Yummys...
E aproveitei que estamos assim, passando o Dia dos Namorados, ainda com o coração em festa...
Mas o amor é assim, continua no ar e está por toda a parte sempre, de todas as cores e formas, e a cada dia nos traz coisas novas, que nos gelam a alma e afagam o coração...
E a paixão anda junto com ele sempre... temos apenas de cultivá-la para que não a percamos de vista... e não  fiquemos perdidos...
É só cultivar...
Sim porque muitas vezes se acende uma paixão, mesmo que o amor ainda não esteja lá... ou nunca vá estar...
O ser humano é assim!
Mas falemos de amor...
Aquele amor da música que eu adoro do Armandinho, e que me inspirou para o título dessa postagem...

"...Diamante verdadeiro
Sua palavra foi buscar
O resto dever ser
Beleza exterior
Mas o que tem por dentro 
Para mim tem mais valor..."

E me inspira sempre para tantas coisas lindas...
E dessa inspiração nasceu esse mixed bem delicado, mas com muita vida, cheia de fofuras e lindezas...


Em detalhes...
Transparência da Goodies, amo! Temos vários modelos na loja...
Muita textura e detalhes,


Essa máscara linda de corações, só aqui na ScrapHappy tem...



Volumes e camadas...


E é isso!
Espero que gostem...e cultivem seu amor!
Super beijo,

0 comments:

Postar um comentário