sábado, dezembro 22, 2012

Falala, falala, falalalala...


Olá pessoal,
Falala, falala, falalalala, hei!
Todo mundo já em ritmo de Natal?
Esse foi um projeto especial que preparei com a linda coleção de Natal da My Minds Eye, do tipo o projeto é meu e eu faço do meu jeitinho, tentando e inventando e chegando a interpretações diferentes...
Era pra ser um calendário do advento, mas percebi que posso usá-lo o ano todo porque é lindo e é inovador...então fiz de forma diferente, mas em ritmo de Natal...


E assim preparei meu caléndário, ops meu quadro de Natal, com muitos detalhes e coisas fofas...
E cheio de papais e mamães noéis fofos...
Em detalhes,

Volumes...

E essa bolinha de Natal da Zarza, já disponíveis na loja, que é um charme...


Sabe aquele projeto que a gente não cansa de inventar e criar?
Daquele tipo que a gente enfeita até as costas?
Texturas e mais enfeites fofos...


Mais pertinho...


Vocês têm noção de um altered perfeito?
É uma viagem criativa imperdível....
Essa coleção da My Minds Eye é um espetáculo, fofa e delicada que você só encontra aqui na ScrapHappy by Yummys!

E é isso pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado!

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos pelo carinho e por nos seguir este ano!
Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de realizações artísticas, muita inspiração e sucesso.

E não deixem de aproveitar a nossa promoção de final de ano, está imperdível!

Um grande beijo,

0 comments:

Postar um comentário